Gloria Vanique revela detalhes inéditos envolvendo a sua saída da CNN Brasil

Luiz Fábio Almeida

03/06/2023

Gloria Vanique

Gloria Vanique falou sobre fim do contrato com a CNN (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Fora da CNN Brasil desde dezembro do ano passado, Gloria Vanique abriu o jogo sobre a sua saída do canal de notícias. Atualmente, a apresentadora está na expectativa para comandar a estreia do programa Conexões, no Flow.

A jornalista foi anunciada pela CNN Brasil em outubro de 2020 com Márcio Gomes e Carla Vilhena. Ela ficou no comando do CNN 360º até maio de 2021. O seu último programa na empresa foi CNN Nosso Mundo.

Em entrevista ao Splash, Gloria destacou que, antes de sair do canal de notícias, migrou do jornalismo para o entretenimento, chamado CNN Soft. “Não dá para dizer que a saída foi uma surpresa. […] O entretenimento foi praticamente encerrado”, contou.

“A nossa conversa foi muito tranquila, falaram que não era nada comigo. Precisaram desligar funcionários e eu estava nesta relação”, disse a jornalista, que contou sobre um climão que teve com Rodrigo Bocardi.

A âncora ainda agradeceu ao período curto que passou pelo canal: “O principal era poder experimentar coisas diferentes e sair daquela mesmice que eu vinha, aquela situação vivida na Globo há um bom tempo”.

Gloria Vanique fala sobre novo projeto

Gloria garantiu que está sentindo um frio na barriga para a estreia do seu novo projeto, mesmo com 27 anos de trabalho na área.

Ela explicou que o motivo tem relação com o fato da proposta do novo programa receber um ou mais convidados para falar sobre temas relacionados a viagens.

A jornalista falou que o seu novo programa abordará curiosidades, informação, troca de experiências e cultura em diferentes lugares.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]