Fábio Porchat
Fábio Porchat à frente do “Programa do Porchat”, da Record, apresentador prepara estreia no GNT (Imagem: Divulgação / Record)

Avançam os trabalhos do programa que marcará a volta de Fábio Porchat ao vídeo, após a saída do multimídia da Record, em dezembro. O talk-show de Porchat, agora contratado do GNT, já conta, inclusive, com título definido: “Que História é Essa, Porchat?“. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a estreia deverá ocorrer este mês ainda.

Até lá serão feitos pilotos da atração, que contará com plateia em torno de um palco circular. O formato, semanal e noturno, contará com quatro convidados, entre anônimos e famosos, a cada episódio. Para Kogut, Porchat afirmou querer “gente que saiba contar boas histórias“. “Nada de dar opinião. Não aguento mais isso: todo mundo fica tentando ‘lacrar’. Quero sair desse lugar-comum“, completou.

Fábio Porchat, cabe lembrar, já marca presença no GNT. Ele responde pelo comando do “Papo de Segunda” desde o ano passado. Em 2008, participou da série “De Perto Ninguém é Normal”, também do canal fechado. Na Globosat, esteve ainda no Multishow, em projetos de dramaturgia, caso de “Meu Passado me Condena” (2012), e em atrações como “Tudo Pela Audiência”, com Tatá Werneck.

Fábio Porchat chegou à TV após ser chamado, da plateia, para apresentar uma esquete no “Programa do Jô”. Em 2007, foi integrado à equipe do “Zorra Total”. Fez parte também do humorístico “Junto & Misturado” (2010) e das temporadas 2012 e 2013 de “A Grande Família”. Em 2016, lançou seu talk-show, “Programa do Porchat”, na Record, extinto ano passado por decisão dele.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!