Goleada do Brasil sem Galvão Bueno repercute na web

Galvão Bueno
Galvão Bueno vira comentarista em jogo do Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

O Brasil estrou nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 na noite da última sexta-feira (9) e venceu a Bolívia por um placar de 5 a 0. A web comemorou o feito da seleção canarinho, mas não deixou de lado o fato de que Galvão Bueno não estava no comando da transmissão.

No grupo de risco por ter 70 anos, Galvão tem cumprido o seu isolamento social em sua casa em Londrina, no interior do Paraná, mas tem feito participações remotas em programas do SporTV e da Globo, como na partida de ontem, que foi narrada por Luís Roberto.

“2020 é assistir o Galvão fazendo propaganda do Serasa, passando na Bandeirantes, no intervalo da NBA, enquanto o Luis Roberto narra o jogo do Brasil, na Globo”, resumiu um internauta no Twitter.

Durante o jogo, Galvão foi criticado por conta dos seus comentários sobre a brilhante atuação do Brasil contra a pior seleção sul-americana. “Brasil jogando contra cones hoje e Galvão super elogiando o time. Chacota”, disparou outro.

Em duas faltas da nossa seleção, o principal narrador do país foi lembrado por um comentário feito a cada bola parada. “Senti falta de ouvir Galvão falando que o Brasil não faz um gol de falta desde 5 de setembro de 2014”, brincou um terceiro. “São nessas cobranças de falta que eu sinto saudade do Galvão narrando jogo da seleção e falando que o Brasil não faz gol de falta desde 1927”, debochou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.