Google tira do ar perfil ligado a Danilo Gentili; apresentador desabafa em vídeo

Danilo Gentili
Danilo Gentili desabafa contra atitude do Google (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili ficou chateado com um posicionamento do Google sobre um novo espaço de stand up comedy. A plataforma tirou do ar as notícias e redes sociais envolvendo a novidade, o que provocou um início de campanha por parte do contratado do SBT.

publicidade

Quando descobriu a atitude do Google, o comunicador reclamou no Twitter: “Comedy Club já é uma atividade suspeita no Brasil. Pelo menos se for meu…”.

Por meio de um vídeo no stories do Instagram, Gentili soltou o verbo. “Tudo bem, pessoal? Um vídeo rapidinho para avisar para vocês que o My Fuc**** Comedy Club, em poucos meses de existência, ele teve uma avaliação positiva recorde no Google, mas hoje descobri que o Google tirou [a página] do ar”, começou.

publicidade

Veja Também

Depois, Gentili lembrou que o perfil do lugar garantiu 70 mil seguidores no Instagram. “Em poucos meses de existência, já tem quase 70 mil seguidores no Instagram. É um recorde, e estava cheio de avaliação positiva”, disse.

“Era recordista desta avaliação pelo tempo de existência da empresa, mas o Google a retirou do ar”, frisou. Desde o desabafo, o número saltou para 75 mil seguidores.

Danilo Gentili alfineta Google e defende título do novo espaço de stand up

O responsável pelo The Noite ironizou a situação e citou sites sobre drogas e sexo, que não são alvos de censura. “Alguns dizem que é por causa do nome. Tem coisa muito pior que uma palavra que o Google não tirou do ar. Tem sites sobre drogas, sexo, que está lá no Google, que não deu explicações”, detonou.

“Estávamos numa toada muito boa”, salientou. No final, Danilo Gentili pediu ajuda para a divulgação da nova empresa. O apresentador reforçou o espaço como um lugar onde não tem concessões. “Todo mundo que for lá é livre para rir de qualquer coisa”, avisou.
Confira:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.