Gorete Milagres
Gorete Milagres desabafou em entrevista (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Famosa por ter marcado o humor brasileiro com a personagem Filó nos anos 90, com o seriado Ô Coitado!, a atriz Gorete Milagres foi entrevistada pela colunista Patrícia Kogut e desabafou sobre estar afastada da TV.

Aos 56 anos, ela lamentou a falta de oportunidades, mas se mostrou grata por ter conseguido juntar dinheiro na época que estava em atividade. Na entrevista, Gorete também citou sua filha, Maria Alice, que estreou recentemente como atriz.

A jovem atuou na temporada 2018 de Malhação e a veterana revelou alguns questionamentos que recebeu: “Ela disse para mim: ‘Mãe, imagino para você o quanto é frustrante. Em todo trabalho, você arrasa, fez muito sucesso na carreira'”.

“‘E você está neste momento como o meu’. Eu digo: ‘Alice, estou de boa. Fiz meu pé de meia, vou levando a minha vida’. A gente tem que saber lidar com as frustrações. Não podemos deixar que elas nos façam desistir dos sonhos”, declarou.

“A carreira de atriz é de altos e baixos”, completou Gorete, que, recentemente, gravou um vídeo para as redes sociais, no qual pediu para voltar a atuar: “Bora me dar trabalho. Adoro fazer longas, séries mas estou louca por uma novela!”.

“Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz gente! Me inspirei na Bette Davis ao fazer este post”, completou, citando a atriz Bette Davis, que, em 1962, publicou um anúncio nos jornais pedindo trabalho, por falta de oportunidade em Hollywood.

Vale lembrar que, em seu perfil no Instagram, Gorete segue apostando no humor de sua personagem até hoje, com dicas diárias aos seus seguidores.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA