Pouco mais de um mês depois da estreia, o Melhor da Noite será obrigado a alterar a sua classificação indicativa. O Ministério da Justiça determinou a mudança e explicou o motivo.
VEJA ESSA
No Diário Oficial, a pasta do governo Lula anunciou que o programa da Band passa a não ser recomendado para menores de 12 anos de idade, por ter conteúdo envolvendo drogas ilícitas, linguagem imprópria e violência.
O Melhor da Noite, que estreou no dia 21 de agosto, no horário do Faustão na Band, vinha tendo a classificação de livre para todas as idades.
Comandado por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, o formato é exibido diariamente, das 20h30 às 22h, na emissora paulista, misturando jornalismo, entretenimento e esporte.
Criado para elevar os índices da faixa que era do Faustão, o noturno ainda não chegou a alcançar nenhuma média semanal acima dos 2,0 pontos, como a antiga atração conquistava.
Dia de estreia
O Sony Channel estreia hoje (3) a oitava temporada do Shark Tank Brasil, reality show de empreendedorismo. O elenco conta com novidades: a empresária, investidora-anjo e escritora Monique Evelle e Sergio Zimerman, CEO e fundador da rede Petz.
Revezando a poltrona com ele, Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, empresário e escritor best-seller. Eles se juntam ao time de veteranos João Appolinário, Carol Paiffer e José Carlos Semenzato.
Transmissão promete!
Nesta quarta-feira (4), o Paramount+ inicia as transmissões dos jogos de volta das semifinais da Libertadores Sul-Americana. Às 21h30, Internacional e Fluminense se enfrentam no Beira-Rio. A cobertura inédita começa a partir das 18h30.
Nivaldo Prieto, Paulo Vinicius Coelho, Alê Xavier e a equipe de reportagem estarão ao vivo, direto do Beira-Rio. No estúdio, João Guilherme recebe Bolívar, ex-zagueiro do Internacional, e Magno Alves, ex-centroavante do Fluminense.
Tragédia na tela
O Globoplay lança neste mês o documentário original MC Daleste – Mataram o Pobre Loco, que aborda a extensa investigação da vida do funkeiro MC Daleste, assassinado em cima do palco enquanto fazia show.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]