Graciele Lacerda abre o jogo e fala sobre Zilu Godoi

Graciele e Zilu
Graciele Lacerda abriu o jogo e fez uma revelação sobre a relação com Zezé e Zilu (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Graciele Lacerda decidiu abrir uma caixa de perguntas para interagir com os seguidores do Instagram. Na rede social, a mulher de Zezé Di Camargo foi questionada se era verdade que ela e o cantor não falam com a ex dele, Zilu Godoi.

Sem hesitar, Graciele respondeu sem entrar em detalhes: “Verdade“. Outro internauta quis saber que a empresária era tão ciumenta ao ponto de não deixar Zezé sair sozinho.

Mentira (risos). O Zezé tem mais ciúmes de mim do que eu dele. E o lance de não deixar eu sair sozinha é dele. Mas as vezes temos que fazer as coisas separados. Mas ele não gosta“, explicou.

Recentemente, Graciele já tinha falado sobre sua relação com as filhas do artista, Wanessa e Camilla Camargo. “Verdade que a Wanessa não gosta de tirar fotos com você, Graci?“, indagou um seguidor.

Mentira!! Temos várias juntas“, respondeu Graciele Lacerda, em uma publicação abraçada às duas filhas do noivo. Outro seguidor perguntou se era real Camilla não gostar dela. “Mentira”, disparou a modelo, na legenda de uma foto em que aparece com Zezé, Camilla e o marido, Leonardo Lessa.

Por falar em filhos, os planos de gravidez da empresária foram adiados. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora digital explicou a razão da decisão:

“Estou esperando esse momento passar. Não é o ideal ainda, muita coisa acontecendo. A gente fica com medo dessa onda do Covid-19, que está vindo mais forte”.

Apesar do adiamento, a vontade de aumentar a família não passou. Graciele e Zezé, que farão a reprodução em laboratório, já passaram por alguns procedimentos e ainda desejam ter o filho nos braços.

Eu fiquei o ano passado todo fazendo tratamento para congelar os óvulos. Então, eu dei uma inchada por causa do excesso de hormônios. Estou esperando tudo acalmar. Se Deus quiser, se passar logo, vai dar tudo certo”, afirmou.

Veja mais ›