Graciele Lacerda admite arrependimento que tem envolvendo relação com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda falou sobre sua dificuldade para engravidar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda abriu o coração em uma conversa com os seguidores do Instagram e revelou o seu maior arrependimento na relação com Zezé Di Camargo.

A influencer, que há alguns anos tenta engravidar, admitiu: “(Meu maior arrependimento hoje) Com certeza é de não ter congelado meus óvulos antes. De ter abdicado, de abrir mão de uma coisa que hoje estou sofrendo para conquistar”.

A famosa, que começou a se envolver com o sertanejo enquanto ele ainda era casado com Zilu Godoi, confessou a razão de ter postergado a realização do sonho materno.

Eu me bloqueei por causa de outras pessoas e por causa de falatórios e acabou que isso hoje está me prejudicando e dificultando. Então, esse é o meu maior arrependimento”, completou.

Graciele Lacerda faz alerta importante

No desabafo, a criadora de conteúdo aconselhou, que as mulheres que não desejam ter filho, pelo menos congele os óvulos, pois no futuro será mais fácil.

“A gente nunca sabe o dia de amanhã”, destacou a esposa de Zezé Di Camargo.

Em dezembro de 2021, em uma entrevista à revista Quem, a influencer contou que iria partir para a terceira tentativa para engravidar.

No início do ano passado, em um papo com os seguidores do Instagram, a famosa explicou aos fãs que possui embriões prontos para serem colocados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.