Graciele Lacerda aparece com rosto mais fino e a reage sobre procedimento

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda explicou que não fez bichectomia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após aparecer com o rosto mais fininho, Graciele Lacerda foi questionada por seguidores se havia feito bichectomia, procedimento para redução das bochechas. Vendo a curiosidades dos internautas, a influencer usou o Stories do Instagram para falar sobre o assunto.

Ontem postei uma foto de franjinha e eu tava bochechudinha. E muita gente veio perguntar se fiz bichectomia, o que fiz pra perder bochecha. Nunca fiz. Morro de medo“, afirmou a noiva de Zezé Di Camargo.

Na sequência, a musa fitness revelou que essa região é uma parte importante do rosto: “Futuramente, a gente precisa, porque o rosto tende a cair e precisa das bochechas pra sustentar. Não recomendo fazer”.

No entanto, apesar de não ter feito o procedimento estético, Graciele está de fato com o rosto mais fino. De acordo com ela, isso é resultado de uma vida saudável: “Só me alimentei bem. Quando estou em dieta, reeducação alimentar, me alimentando bem, as minhas bochechas somem”.

“Quando estou bochechuda, é porque engordei um pouquinho. Você secou, as bochechas secam. Isso é normal. Sem precisar fazer esses procedimentos mais agressivos”, completou.

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda falou sobre a importância das bochechas (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›