Graciele Lacerda, atual de Zezé Di Camargo, rebate desabafo de Zilu Camargo

Graciele Lacerda e Zilu Camargo
Graciele Lacerda responde alfinetada de Zilu Camargo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Graciele Lacerda voltou a rebater Zilu Camargo nas redes sociais. Ao responder a pergunta de um fã, a influenciadora contou que os pertences da mãe de Wanessa, que estavam na fazenda É o Amor, foram doados, rebatendo um vídeo feito pela ex-mulher de Zezé Di Camargo e compartilhado no YouTube.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nos comentários de uma publicação, seguidores defenderam Graciele do discurso feito por Zilu. “Ela inventa essas coisas para poder aparecer quando ela vê que já está esquecida”, disparou um internauta. “Ela falou, sim, que as coisas da ex foram doadas. Por isso, ela se manifestou”, comentou um defensor de Zilu.

Graciele, então, rebateu o seguidor da ex-mulher do seu atual: “Uai, você queria que eu mentisse?”. Uma outra seguidora disse: “Poderia ter entregado para os filhos ou perguntasse a eles se poderia doar. Isso é ter classe”, disparou.

publicidade

Veja Também

A influenciadora, então, respondeu: “Mas foi isso que ele fez. Perguntou antes. Isso foi com ele e não comigo. Não faço parte dessas coisas”.

Graciele Lacerda apoia proximidade de Zilu Camargo com o ex, Zezé

Recentemente, a influenciadora surpreendeu ao apoiar a proximidade de Zilu com o ex-marido, Zezé Di Camargo. Graciele explicou o motivo e revelou que não possui ciúmes da situação.

“Eu acho super normal eles se falarem porque, afinal, têm dois filhos e foram casados. Sou madura e bem resolvida para entender e respeitar isso”, garantiu a educadora física.

“Pena que isso não acontece mais vezes porque ainda tem mágoas e rancor. A vida é tão curta, devemos buscar ser feliz e ter paz”, declarou ela em seguida.

publicidade

Depois, Graciele ainda rebateu um seguidor sobre deixar Zilu, que mora nos Estados Unidos, aproveitar a fazenda de Zezé, que se localiza no Brasil. A famosa, então, se defendeu sobre estar proibindo a ex-mulher do sertanejo de fazer isso.

“Não vejo problema nenhum em ela ir. Eu e Zezé não ligamos para isso”, disse Graciele.

Graciele Lacerda se defende de Zilu Camargo
Graciele Lacerda se defende de Zilu Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.