Graciele Lacerda choca internautas ao mostrar antes e depois do seu corpo

Graciele Lacerda
Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda causa ao exibir boa forma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre preocupada com a aparência, Graciele Lacerda surpreendeu os internautas recentemente ao exibir um antes e depois do corpo. Usando um top e calça legging, a esposa de Zezé Di Camargo aproveitou o post no Instagram para falar sobre a importância de se preocupar com a saúde.

Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela“, começou ela.

Em seguida, a musa revelou que agora aprendeu como se alimentar de forma mais saudável. “Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne…é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. E quando criei o @eduqueseupeso quis levar exatamente isso, um método para emagrecer e se manter, algo que fosse variado (pois ninguém vive de comer só ovo ou frango), tudo o que funciona comigo está lá, hoje falei um pouquinho mais nos Stories. E quanto ao meu corpo…estou muito mais feliz com ele hoje em dia!!!“, disse.

Cabe lembrar que, recentemente, Graciele revelou que está se preparando para ter o primeiro filho com Zezé. Para isso, ela vem tomando alguns cuidados.

Estão me perguntando o motivo de eu estar diminuindo o café. Eu sou muito viciada. Como eu vou estar daqui a pouco entrando no processo para engravidar, futuramente, não sei quando, e na gravidez a gente tem que evitar, minha médica decidiu fazer esse processo de eu ir diminuindo o café e preparando isso na minha cabeça para eu não sofrer mais na frente”, revelou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela. Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne…é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. E quando criei o @eduqueseupeso quis levar exatamente isso, um método para emagrecer e se manter, algo que fosse variado (pois ninguém vive de comer só ovo ou frango), tudo o que funciona comigo está lá, hoje falei um pouquinho mais nos stories. E quanto ao meu corpo…estou muito mais feliz com ele hoje em dia!!!

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.