Zezé di Camargo
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda curtiram viagem ao Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda acabou confessando ser viciada em internet. A jornalista passou quatro dias com Zezé Di Camargo no Pantanal, sem qualquer sinal de wi-fi em seus aparelhos eletrônicos. A viagem ao Mato Grosso o Sul, que deveria ser relaxante para ela, acabou sendo uma tortura.

Estou de volta. Que saudade eu estava de vocês. Confesso, meu Deus do céu, achei que ia morrer sem falar com vocês. Não senti falta de celular, nada disso. Só senti falta de falar com vocês, de mostrar tudo o que eu estava vivendo, de compartilhar tudo o que eu estava vivenciando. Essa coisa de querer mostrar para vocês…“, contou Graciele no Stories.

Nem peguei meu celular. Curti muito a viagem. Fiquei só curtindo a cantoria, pescando… Só peguei no celular para fazer umas fotos e uns vídeos que vou mostrar depois para vocês. É muito gostoso, a gente se conecta com a natureza“, disse a modelo.

A capixaba também exaltou a simplicidade do lugar. “Esse passeio é bom que você fica de cara lavada, lava o cabelo e deixa secar naturalmente, não tem aquela preocupação de ficar se arrumando, se maquiando. Vestidinho, rasteirinha. Eu juro a vocês que é disso que eu gosto. Quando eu vou para o meio do mato é quando a gente consegue ficar à vontade em todos os sentidos. É um encontro de eu mesma, uma renovação tão grande. A gente vai voltando aos poucos para a realidade. Ficamos quatro dias num momento muito fora de tudo, sem telefone, televisão…“, contou.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos