Graciele Lacerda é detonada após desabafo e rebate: “Me julgando”

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda respondeu internautas (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Graciele Lacerda fez um desabafo no Instagram e foi alvo de comentários envolvendo a polêmica que trava com a família de Zezé Di Camargo.

Ao postar uma foto, a influencer escreveu: “Vejo a minha evolução de um ano pra cá. Precisamos sempre buscar evoluir, crescer e aprender. Eu sempre fui assim, nunca me acomodei”.

Em seguida, a famosa deixou uma mensagem de incentivo para os seguidores.

Nos comentários, uma internauta perguntou se Graciele acha mesmo que evoluiu. Para a usuária da rede social, a criadora de conteúdo tinha tudo para evoluir, pois estava com o homem que sonhava, influenciando pessoas, linda e feliz.

“Ainda assim não estava bom! Infelizmente, derrubaste tudo. Ganância, falta de autoestima, inveja ou sei lá. O ser humano vazio nunca está satisfeito. Que pena eu tenho de você”, alfinetou a seguidora.

“Já parou para pensar que está me julgando sem ouvir e saber o outro lado da história?! Pensa nisso”, rebateu Lacerda. “Pode enganar todo mundo, mas a Deus você não engana, não”, declarou outra internauta. “Não mesmo”, respondeu a noiva de Zezé.

Graciele Lacerda faz confissão

Não foi a primeira vez que a influencer respondeu uma mensagem deixada por uma seguidora.

Recentemente, uma pessoa afirmou que espera que Lacerda tenha aprendido com o seu erro.

Sem entrar em detalhes, a amada do sertanejo disse o que seu erro foi ter confiado em pessoas que viviam em sua casa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.