Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo deixam mansão e motivo é revelado

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo deixam mansão e motivo é revelado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda deixou a mansão que morava em São Paulo com o marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Em entrevista ao jornal O Dia, a famosa contou que o casal fez a aquisição de um apartamento.

Questionada sobre a decisão de sair do imóvel, a empresária explicou que a propriedade deixou de ser funcional para ela e o amado.

“Foi uma decisão minha, eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Nossa rotina já é muito corrida, então queria um espaço que a gente pudesse aproveitar por completo nos momentos de folga”, disse.

“Uma casa muito grande, como a que morávamos anteriormente, tinha ambientes que a gente nem conseguia curtir”, revelou em seguida.

De acordo com a musa fitness, a mudança para o novo lar deverá acontecer já no começo do ano. Enquanto isso, ela e Zezé estão em uma casa provisória.

“A mudança já era para ter acontecido, mas veio a pandemia, vários imprevistos com a obra… Agora está na fase de acabamentos finais e decoração. Acredito que até janeiro a gente já estará curtindo o nosso cantinho”, completou.

Cabe lembrar que, na mesma entrevista, a influenciadora falou do seu primeiro milhão de reais conquistado e lembrou que apesar de mostrar sua rotina, tem momentos “em off” com Zezé:

Tem muitas coisas que não compartilho, momentos a sós com o Zezé, momentos mais íntimos em família, um dia que não estou tão bem por algum problema, algum evento mais reservado…Eu gosto e me faz bem ter momentos assim, que posso ficar sem a preocupação de ter algo para publicar nas redes sociais”.

Embora tenha seus momentos de privacidade, afastada da web, Graciele pretende mostrar flashes da maternidade, quando conseguir realizar esse sonho:

Sem dúvida vou compartilhar um pouco sobre essa fase com meus seguidores, mas assim como faço hoje com minha vida particular, vou me permitir também curtir um pouco dessa fase em off”.

Por falar no fruto dessa união, que eles pretendem dar vida, a famosa revelou que Zezé Di Camargo é mais ciumento que ela, embora não de uma forma extrema:

Ele é bem mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se ouve algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas, quando estou ao lado dele é super tranquilo”.

Graciele Lacerda também foi clara ao explicar que não tem pressa para concretizar o casamento e sua cerimônia: “É uma vontade que eu tenho, mas é algo que não tenho nenhum planejamento de data ainda”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›