Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo são impedidos de fazer passeio e aglomeração é causada

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo tentaram fazer um passeio em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, mas foram surpreendidos pelos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que era para ser um final de semana tranquilo para Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, acabou virando uma grande aglomeração. O casal, que está curtindo alguns dias em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, com alguns amigos, foi abordado por vários fãs quando saíram de casa e foram passear pela região.

Nos Stories do Instagram, a noiva do sertanejo contou o que aconteceu diretamente do carro em que eles estavam: “Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão”.

“A gente praticamente saiu correndo. Porque virou uma aglomeração total e a gente morreu de medo e saiu correndo. Mas foi difícil tirar ele. Pensa no sufoco. Só deus agora, tem que rezar”, completou a influenciadora digital.

Após o tumulto, o cantor e a amada retornaram para a casa onde estão ficando e curtiram uma lareira para enfrentarem o frio que está fazendo na região. No Instagram, a influencer postou uma foto dos dois abraçadinhos e assando marshmallow.

Ainda na rede social, Graciele Lacerda postou um clique toda arrumada em uma paisagem do local. “Frio, cheguei!!!! Bora aproveitar o dia e fazer cara de plena!!!!”, legendou a instagramer, que posou com roupas de frio e óculos escuros. Nos comentários, o sertanejo reagiu: “Mas é linda, viu“.

No seu perfil, Zezé Di Camargo também postou um registro no lugar. “Visitando amigos em Campos do Jordão”, contou o cantor, que foi elogiado pela noiva. “Mas é gato”, derreteu-se a influencer.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›