Graciele Lacerda expõe razão de ainda não ter se casado com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda confessou que tem preguiça de organizar uma festa de casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Noivos desde junho de 2021, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão juntos há muitos anos, mas nunca se casaram.

Nos Stories do Instagram, ao conversar com os seguidores, a influenciadora digital contou que sempre é questionada a respeito do casório como cantor.

“Não é uma coisa mais assim que eu penso, eu já me sinto tão casada com Zezé, que a gente não vê a necessidade de casar”, explicou.

A famosa comentou também que iria confessar para os fãs que está com muita preguiça de organizar uma festa. Inclusive, quando é cobrada por amigos, fica imaginando o “trabalho” que dá.

“Tem uma amiga que casou agora e eu falei: ‘Meu deus do céu, que trabalhão’. Aí eu fico com preguiça antes de começar“, declarou.

“Então vai ter não sei quando, eu tenho que dar o primeiro passo, agora quem está enrolando sou eu! Em questão disso o ‘mô’ fala: ‘Vai ter, vai ter’, aí eu fico: ‘Meu Deus, tem que começar a organizar as coisas’, eu fico com preguiça”, completou.

Graciele Lacerda faz revelação

Na rede social, a noiva de Zezé Di Camargo foi questionada se é ela quem sempre paga as contas.

A morena explicou que sim, disse que é a “gestora” das finanças e tudo sempre passa por ela.

A famosa ainda destacou que também se preocupa com a sua fatura do cartão de crédito.

Apesar de reconhecer que tem uma boa condição financeira, a influencer afirmou que quanto mais dinheiro se tem, mais acaba se gastando. Então sempre fica atenta a isso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.