Graciele Lacerda expõe tragédia em voo e acaba detonada na web

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda foi criticada na web após publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após viajar para Miami, nos Estados Unidos, com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda chamou a atenção nos Stories do Instagram ao anunciar que ocorreu uma morte no avião.

Nos Stories, a influenciadora digital explicou que os dois ainda não tinham conseguido deixar a aeronave por causa do ocorrido.

“Chegamos faz tempo. Mas não conseguimos sair do avião ainda. Aconteceu uma fatalidade no voo. Uma pessoa morreu dormindo”, disse a famosa, publicando uma foto dos pés.

A postagem de Graciele Lacerda foi compartilhada no perfil do Instagram Rainha Matos e alguns internautas criticaram a esposa do sertanejo.

Desnecessário postar… imagina pro familiares“, disse uma pessoa. “Qual necessidades de postar isso? Juro, sem noção”, detonou outra. “Pior é a pose que ela posta o falecimento de alguém! Afff essa força viu”, escreveu mais uma.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estavam em um voo da Azul

Em conversa com a revista Quem, a Azul, companhia que operava o voo em que o casal estava, confirmou o ocorrido.

De acordo com uma nota enviada pela assessoria da empresa, um cliente passou mal durante o voo AD8704 (Viracopos-Fort Lauderdale), foi atendido por um equipe médica, mas não resistiu.

O desembarque dos outros cliques aconteceu após a liberação das autoridades norte-americanas.

A companhia frisou que lamenta a fatalidade e garantiu que está presentando assistência aos familiares.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.