Graciele Lacerda voltou a ser alvo de especulações em relação à uma página fake que foi criada para detonar a família de seu marido, Zezé Di Camargo.
Isso porque os internautas passaram a apontar uma possível atitude da influenciadora com a entrada de Wanessa Camargo para o BBB 2024.
Alguns apostaram que a madrasta da cantora estaria à frente de um perfil para criticá-la enquanto estivesse no confinamento, depois de toda a polêmica que teve na família.
Para quem não acompanhou, Ambyelle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho do sertanejo, acusou Graciele de ter criado contas falsas no Instagram para fazer comentários negativos contra a família.
Ao rebater a mensagem de um seguidor, reforçando a acusação, a jornalista afirmou que ficou provado na Justiça de que ela não foi a responsável pelos conteúdos maldosos.
“Quem fez os comentários se você não sabe já está provado na Justiça que não fui eu. Usaram de maldade um perfil que era meu com comentários para sujar meu nome. Mas Deus é fiel“, disparou.
Graciele Lacerda esclarece confusão envolvendo página fake
Graciele chegou a revelar no Domingo Espetacular, da Record, recentemente que, de fato, criou um perfil falso nas redes sociais.
Apesar disso, a influenciadora garantiu que nunca falou mal da família de Zezé e que a própria nora do cantor e a mãe dela tinham acesso à página.
“Eu criei um fake pra me defender na época, porque estavam criando vários para me atacar. E eu criei só um, com meu endereço, meu e-mail, porque eu só queria me defender, não queria sacanear ninguém“, justificou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.