Graciele Lacerda faz revelação sobre Zezé Di Camargo: “Não gosta que eu saia sozinha”

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda revelou que divide os custos com Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda revelou que entre eles, o sertanejo é o mais ciumento da relação. Apesar da relação de anos, o cantor não gosta que a amada saia sozinha.

Em conversa com a Quem, a influenciadora digital confessou: “O Zezé é mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha”.

A morena, que sabe que o cantor marca em cima, ainda disse: “Quer saber das minhas companhias, se escuta algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas quando estou ao lado dele é supertranquilo“.

Falando mais um pouco da intimidade do casal, Graciele contou que na hora das contas, os dois dividem os gastos. “Inclusive, as obras do nosso apartamento estamos dividindo todas as contas“, contou a famosa, que está reformando uma luxuosa cobertura triplex com Zezé.

Para quem não sabe, Lacerda trabalha como influenciadora digital atualmente. Focada em um estilo de vida saudável, a musa fitness ainda tem seu próprio programa de reeducação alimentar e prepara um livro de receitas.

“Hoje minha renda vem do meu trabalho em minhas redes sociais e do meu programa de emagrecimento e sim, posso dizer que com esses trabalhos conquistei minha independência financeira”, revelou.

Por falar na vida saudável de Graciele, a criadora de conteúdo falou recentemente sobre como isso mudou sua vida. Em um papo com a publicação, ela lembrou: “Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo. Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes e vi que era hora de procurar um nutricionista”.

“Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto. Na consulta, fui apresentada a reeducação alimentar, que é o estilo que sigo até hoje, uma alimentação sem neuras, sem muitas restrições, com comida de verdade e equilíbrio”, completou.

“Eu gostava muito de biscoito recheado, até aprender a ler os rótulos e analisar os ingredientes dos produtos industrializados. Aos pouco fui largando, por opção, muitas coisas que percebi que não me agregariam como doces e refrigerante. Hoje em dia se me der vontade comer um biscoito eu como, porém é algo bem esporádico e não como um pacote inteiro como antigamente“, declarou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›