Graciele Lacerda posa de maiô e exibe tatuagem que fez para Zezé

Graciele
Graciele exibiu o local bem ousado com a tatuagem para o cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda chamou a atenção em suas redes sociais nesta semana. Aos 41 anos, a influenciadora digital, noiva de Zezé Di Camargo, compartilhou uma foto em que aparece de maiô, curtindo um dia de piscina.

“Raro eu de maiô. O que acharam?”, questionou. O que chamou a atenção no registro, no entanto, foi a tatuagem que Graciele deixou à mostra. No desenho, é possível ver letras G (de Graciele) e ZC (Zezé Di Camargo) entre um coração.

Nos comentários, não faltaram elogios. “Linda“, disse a jornalista Poliana Rocha. “Linda! Graciosa! Eu achei você de maio linda! Mas linda você sempre foi tanto por fora como por dentro“, escreveu Marlene Camargo, uma das irmãs de Zezé.

Em recente conversa com os seguidores, a influencer sanou a dúvida de uma seguidora e expôs o motivo pelo qual não pode engravidar de Zezé Di Camargo por métodos naturais. Ela trouxe à tona a informação de que o cantor sertanejo realizou uma vasectomia há alguns anos, o que o impede de soltar espermatozoides durante a ejaculação.

Por conta disso, é necessário que o irmão de Luciano Camargo, antes da realização do processo de fertilização, passe por um procedimento para retirar sêmen direto dos testículos.

“Mô é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”, detalhou.

Juntos há 10 anos, Graciele e Zezé já se chamavam de noivos. No entanto, o casal pegou todos de surpresa recentemente quando revelaram que oficializaram o noivado.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a criadora de conteúdo explicou como as coisas realmente aconteceram.

“Estamos vivendo um momento muito especial em nossas vidas. De acontecimentos e de idealização do apartamento, nosso cantinho com nossos detalhes“, iniciou a amada do sertanejo.

“Planejamos ter filhos e casar. Zezé já havia me pedido em casamento, em 2017, e estamos na virada de um ciclo. Queremos virar de uma forma mais correta”, completou.

Sobre o noivado, Lacerda esclareceu: “O casamento foi um pedido da minha sogra, e é um sonho da minha mãe com tudo bonitinho. Trocamos alianças para concretizar. Não nos noivamos. Essas são as alianças do nosso casamento em breve”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›