Graciele Lacerda quebra o silêncio sobre climão com Zezé após sertanejo aparece irritado

zezé di camargo
Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda fala sobre suposta irritação do marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda usou as redes sociais para falar sobre uma suposta irritação do noivo, Zezé Di Camargo, após o cantor ter sido, possivelmente, acordado pela amada para ver o nascer do sol com ela.

publicidade

Na ocasião, o irmão de Luciano Camargo aproveitou para falar da situação com os seguidores. Zezé explicou o que aconteceu quando recebeu o convite romântico da influenciadora fitness:

“Deixa eu contar uma coisa para vocês: são seis horas da manhã, Graciele fez eu acordar para vir aqui na janela olhar o sol. Eu falei pra ela, é a realidade, não é falta de romantismo! Eu falei: ‘Graciele o sol está aí desde que eu nasci! Nós vamos morrer e ele vai continuar aí, deixa eu dormir pelo amor de Deus!'”.

publicidade

Veja Também

“A gente custa a dormir, eu tenho problema de insônia, na hora que eu durmo ela me acorda para ver sol. Put* que pariu, esse sol vai ficar aí até o dia que a gente for embora!”, completou Zezé. Apesar disso, o artista fez uma ressalva: “Mas que é bonito, é!”.

Nos stories, Graciele Lacerda foi questionada sobre ter acordado Zezé Di Camargo e irritado o sertanejo com a proposta de ver o nascer do sol. “Você acordou o Zezé pra ver o sol, ele ficou puto com você… ele é sempre assim?”, quis saber a fã.

A influenciadora, por sua vez, se defendeu: “Claro que não, né, gente. Primeiro que eu não acordei ele. Eu nunca acordo ele. Segundo que ele fez uma brincadeira. E terceiro que, se fosse verdade, ele não tinha nem feito stories”.

Graciele Lacerda esclarece suposto climão com Zezé di Camargo
Graciele Lacerda esclarece suposto climão com Zezé di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Graciele Lacerda volta a falar sobre tratamento para engravidar de Zezé Di Camargo

Recentemente, Graciele voltou a falar sobre o processo para engravidar de Zezé. Em entrevista ao Gshow, a companheira do sertanejo comentou sobre o assunto e demonstrou dificuldades para alcançar o desejo de ter um herdeiro:

“É um processo delicado. Por muito tempo, falei sobre isso, mas vi que estavam criando muita expectativa e resolvi deixar as coisas mais em off. Quando tivermos boas notícias, vamos compartilhar”, declarou ela, que acrescentou:

“O processo é como qualquer outro: requer cuidado, dedicação, pede muito do nosso psicológico, de estar bem… Não quero frustrar expectativas, nem minhas e nem de quem nos segue e torce por nós“.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.