Graciele Lacerda revela se teme que Zezé a troque por outra: “Colher o que plantou”

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda abriu o coração no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é segredo que Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo engataram um romance quando o sertanejo ainda era casado com Zilu Godoi. Vivendo uma relação há bastante tempo com o cantor, a influencer foi questionada se não teme também ser trocada por outra mulher.

publicidade

Nos Stories, após a instagramer abrir uma caixinha de perguntas, ela recebeu a pergunta: “Gra, sua linda, você não tem medo de ser trocada por outra?”.

Sincera, a noiva de Zezé respondeu: “Todos nós corremos esse risco. Se eu for trocada é porque ele não me ama mais e não adianta ter ele comigo porque eu quero, né?”.

publicidade

Veja Também

“Posso sofrer, chorar, mas nesse caso é melhor deixar a pessoa ser feliz e buscar ser feliz também. Tudo passa”, completou.

Em seguida, outra pessoa quis saber: “Não tem medo de colher o que plantou?”. Ao responder, Lacerda disse: “Nem um pouco. Porque o que plantei Deus sabe, eu sei, as pessoas que me conhecem também. Então, ‘bora’ ser feliz”.

Graciele Lacerda revela ataques

Em recente entrevista à revista Quem, a noiva do irmão de Luciano contou que os já sofreram e ainda sofrem por estarem juntos. “Sou muito assim de deixar as coisas acontecerem. Nunca fui de precipitar, de querer as coisas pra ontem, mesmo que isso trouxesse sofrimento”, pontuou.

“Nossa situação não foi um mar de rosas. A gente sofreu muito por estarmos juntos e ainda existe muito preconceito. Devido a isso tudo, ao fato de querermos estar juntos, isso fez a gente amadurecer, pensar que a gente precisa se unir. E a vida vai mostrando pra gente“, completou.

publicidade

“Nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, declarou.

Em seguida, a famosa revelou que o grande período em casa por causa do vírus não foi uma fase difícil para a relação.

“A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia. Talvez pros casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado. A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor. E fez a gente se ver com outros olhos“, disse.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.