Graciele Lacerda surpreendeu com uma revelação envolvendo início da sua relação com Zezé Di Camargo. A jornalista destacou que passou por um grande “perrengue” no começo do namoro com o cantor sertanejo.
VEJA ESSA
Segundo ela, o artista não queria que ela trabalhasse. “Ele não queria que eu trabalhasse. Ele falava: ‘A gente não vai se ver, vai ficar difícil’. Ele achava que, se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso”, declarou a famosa ao Vênus Podcast.
A influenciadora confessou que até aceitou a situação no começo, mas que foi um período complicado, porque ela acabou sem nada para fazer e estava agoniada.
“Uma menina que começou a trabalhar com 14 anos e comecei a depender dele. Isso me matava”, disparou Graciele Lacerda.
A famosa, então, demonstrou insatisfação com o pedido do namorado e voltou a investir na carreira das redes sociais. Segundo ela, aos poucos, Zezé Di Camargo foi começando a conviver e entender a fase dela.
“Ele começou a pirar, [mas] teve que aprender a lidar. Foi um perrengue pra eu querer fazer minhas coisas. Aí ele foi vendo meu esforço e meu crescimento”, comentou.
Graciele Lacerda desabafa sobre família de Zezé
Na entrevista, a musa abordou vários assuntos, como a sua atual relação com os enteados. Ela se emocionou e declarou que a aproximação ocorreu de forma bastante delicada, por causa da polêmica separação do cantor sertanejo com Zilu.
“Como toda relação, uma separação é complicada. Você está entrando na vida de pessoas que ainda não te conhecem. […] Você é odiada por essas pessoas, sendo que você foi levado a essa situação”, apontou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]