A polêmica na família de Zezé Di Camargo ganhou um novo capítulo nesta semana.
VEJA ESSA
A Justiça determinou que Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho do cantor, apagasse os posts que fez sobre o processo e as acusações de que Graciele Lacerda tinha criado um perfil falso nas redes sociais para atacar a família do artista.
Nos Stories do Instagram, o herdeiro de Zezé soltou o verbo após ver a repercussão de que a madrasta tinha tido uma vitória judicial.
“Atenção! Nova definição de vitória: ‘Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?. É cada uma agora, viu?! Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar“, escreveu.
Procurado pela revista Quem para comentar o tema, Igor disparou: “O que tenho a falar nesse momento, acabei de postar em meus Stories”.
Nora de Zezé Di Camargo toma atitude
Após a decisão judicial, Amabylle Eiroa deletou do seu perfil os posts em que fazia as acusações.
Para quem não sabe, a influencer expôs que Lacerda tinha um perfil fake no Instagram para difamá-la.
Amabylle contou na web que alguém do seu convívio íntimo a estava atacando e ainda criticando outros parentes. Os internautas logo especularam que se tratava da madrasta do seu esposo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.