Graciele Lacerda toma decisão bombástica após perfil fake ser descoberto

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda falou sobre polêmica envolvendo o seu nome (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Graciele Lacerda surpreendeu e anunciou que tomará uma decisão a respeito da polêmica atual envolvendo seu nome.

A noiva de Zezé Di Camargo tem sido acusada por Amabylle Eiroa, nora do cantor sertanejo, de ter criado um perfil fake para detonar a família Camargo nas redes sociais.

A influenciadora garantiu que entrará com um processo e irá à delegacia contra a mulher por causa da situação.

Em áudio enviado ao jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, a famosa confessou estar muito magoada com toda a situação exposta na mídia.

“Eu fico muito triste de estarem soltando vídeos de provas falando que sou eu, tudo tem uma maldade. Não foi provado, o Zezé já conversou com você [Leo Dias]”, iniciou.

Graciele Lacerda ainda pontuou: “Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia, eu vou conversar com meus advogados para saber o que podemos falar, mas eu garanto que não vai ficar assim”.

A empresária falou que é vítima de pessoas que querem prejudicá-la e ressaltou que ainda terá a oportunidade de mostrar o seu ponto de vista. “Tem muita coisa por trás, muita maldade. Estou muito triste. Desnecessário”, lamentou.

Graciele Lacerda garante medo de polêmica

Ainda no áudio, Graciele pontuou que sempre teve medo de entrar em polêmica e queria que a situação fosse resolvida no sigilo.

Ela falou que sempre que um caso é feito de maneira emotivo acaba surgindo uma besteira, além de algo que não poderá voltar atrás.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]