Graciele Lacerda vira de costas e Zezé Di Camargo toma atitude ousada

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo é noivo de Graciele Lacerda (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zezé Di Camargo mostrou que continua mais apaixonado do que nunca por Graciele Lacerda, sua noiva, e posou tomando uma atitude ousadíssima ao seu lado.

Em uma das fotos recentes da digital influencer, o sertanejo surgiu por trás, mas foi a sua mão boba no bumbum da morena que acabou roubando a cena entre os fãs.

“Literalmente pega de surpresa né?”, questionou Graciele na legenda, mostrando que nada foi planejado. Apesar disso, ela não ficou constrangida e fez questão de mostrar.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios. “Amo foto espontânea, vocês são lindos”, disparou uma pessoa. “É muita abundância não dá pra resistir”, disse outra.

“A felicidade dele pegando no seu bumbum… Sorrisão mais autêntico não tem!!!”, mais uma. Vale lembrar que, dias atrás, ela disse que a sua Páscoa será sem ovos de chocolate porque o coelhinho não faria entregas.

“Olhando a Páscoa chegar e já sabendo que esse ano não teremos ovos de chocolate para comer!!! Segundo informações o coelhinho não faz entregas aqui na fazenda!!!”, disparou.

“Aqui a história é que o coelhinho morreu de COVID. Tá um assalto de caro”, disparou uma fã. “Nem um pedacinho de chocolate você come? Queria ter essa força”, questionou outra.

“Como sim. Mas tento evitar. Recorro ao sem açúcar”, explicou a famosa, que, recentemente decidiu adiar os planos de ser mãe. Foi o que ela disse em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles:

“Estou esperando esse momento passar. Não é o ideal ainda, muita coisa acontecendo. A gente fica com medo dessa onda do Covid-19, que está vindo mais forte”.

Apesar do adiamento, a vontade de aumentar a família não passou. Graciele e Zezé, que farão a reprodução em laboratório, já passaram por alguns procedimentos e ainda desejam ter o filho nos braços.

Eu fiquei o ano passado todo fazendo tratamento para congelar os óvulos. Então, eu dei uma inchada por causa do excesso de hormônios. Estou esperando tudo acalmar. Se Deus quiser, se passar logo, vai dar tudo certo”, explicou a criadora de conteúdo.

Enquanto o baby não chega, o casal aproveita outros momentos em família.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›