Gracyanne Barbosa abre o coração e faz confissão sobre arrependimento

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa também falou sobre sua relação com Deus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa abriu o coração nos Stories do Instagram e garantiu que não possui arrependimentos.

A declaração aconteceu após a famosa abrir uma caixinha de perguntas na rede social e ser questionada sobre o que mais se arrepende na vida.

“Eu não me arrependo de nada! Vivo intensamente cada momento da vida, seja bom ou ruim. Me arrepender? Só se for daquilo que não fiz”, respondeu a influencer.

No papo com os fãs, ao receber uma pergunta sobre como é o seu relacionamento com Deus, Gracyanne Barbosa confessou que está tentando melhorar cada vez mais.

“Sou ser humano, falha, pecadora, cheia de defeitos e mesmo assim Ele me ama tanto, nunca me deixou sozinha”, declarou.

“Todos os dias, tenho o meu momento de oração e conversa com Deus. Oro com gratidão, para agradecer a Ele por todas as coisas e peço todos os dias para que Ele faça morada em meu coração e me ensine a ser uma pessoa melhor”, concluiu.

Gracyanne Barbosa explica suas postagens

Nos Stories, a esposa de Belo ainda foi questionada se passa por momentos tristes ou com raiva, pois sempre está feliz em suas publicações.

Barbosa garantiu que tem dias difíceis como qualquer pessoa. No entanto, como já existem tantas coisas pesadas no mundo, ela prefere compartilhar apenas alegrias.

Conhecida por sua rotina intensa de exercícios, a influencer pontuou que também gosta de incentivar os seguidores a cuidar de si e treinar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.