Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre o próprio peso e expõe desapego com a balança

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre o próprio peso e expõe desapego com a balança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa, pelo visto, é uma das poucas pessoas do meio artístico que não se importa com a balança. Em bate-papo com seus seguidores do Instagram, a música fitness revelou que se importa muito mais com o que vê no espelho.

publicidade

“Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança”, declarou.

“Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, músculo pesa, gente!”, disse em seguida. Na ocasião, a esposa de Belo falou ainda sobre sua relação com a academia:

publicidade

Veja Também

“Vocês acham que acordo todo dia morrendo de vontade de treinar. Não, gente! Também tenho preguiça. Não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada”.

“Na verdade, não só hoje, sempre, vocês estão sempre me perguntando como faço para estar ‘sempre motivada’. Gente, não! Eu não estou sempre motivada e muito menos com vontade de treinar”, garantiu.

“Muitas vezes eu não estava com vontade nenhuma, como foi hoje: ‘eu estava cansada, sem saco’. Mas não é assim, gente. Tem que treinar. Não dependo da minha motivação o tempo todo”, prosseguiu a influencer, que completou:

“Quase nunca estou motivada. O que tenho é disciplina e compromisso. Independente de eu estar com vontade, do dia estar corrido, de eu estar chateada, eu vou lá e faço. É isso que tenho para dizer pra vocês: disciplina muito antes da motivação”.

publicidade

Veja:

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre o próprio peso e expõe desapego com a balança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa fala sobre corpo

O corpo sarado de Gracy nem sempre foi da maneira que vemos hoje. Em uma publicação no Instagram, ela contou que suou muito para ter músculos.

publicidade

A beldade exibiu seu antes e depois e disse o seguinte: “Essas duas fotos, me fazem pensar, naquilo que sempre falo e tanto acredito ‘QUERER, PERSISTIR e CONSEGUIR’”.

“Todos os dias eu leio; como faço pra crescer rápido? Não queira nada rápido, queira no tempo certo! Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos e nossos objetivos, ficam cada vez mais próximos. Se eu fosse contar, tudo o que já passei nesses mais de 20 anos, ficaria horas aqui escrevendo“, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“As pedras no caminho e os julgamentos que recebi, me impulsionaram pra chegar, muito além do que eu imaginava! Eu escolhi acreditar em mim e essa foi a melhor escolha! E você, acredita no seu potencial ou continua deixando o ‘eu não consigo’ te sabotar?”, quis saber. “Aprenda a evoluir, com cada etapa do seu crescimento”, finalizou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.