Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa surpreendeu e acionou advogados (Imagem: Reprodução)

Dona de um dos bumbuns mais lindos do país, Gracyanne Barbosa teria sido vetada na apresentação da versão internacional do famosos concurso “Miss Bumbum Word”.

De acordo com o colunista Leo Dias, a musa fitness não teria ficado satisfeita com a situação e, imediatamente, acionou seus advogados para exigir uma reparação financeira.

As medidas judiciais estão sendo tomadas com relação aos organizadores do evento, realizado no México, por ter explorado sua imagem comercialmente sem autorização.

Gracyanne teria ainda sido convidada para dançar pole dance no evento, que será realizado no dia 30 de setembro, mas um dos organizadores a considerou fora dos padrões estéticos para o México.

“Houve um orçamento no meu escritório e a organização do Miss Bumbum enviou os dados para fazermos um contrato, porém, enviamos o documento finalizado e uma das pessoas da organização retornou dizendo que ainda estava aguardando iniciar as vendas para finalizar a contratação”, declarou Gracyanne.

“Infelizmente, em nosso mercado existem pessoas assim, que usam a nossa imagem para alavancar seus eventos e arrecadar os fundos, após isso, declinam com o artista”, lamentou a esposa do cantor Belo.

“Essa questão de estar fora dos padrões nunca existiu, isso foi uma desculpa por terem usado minha imagem. Acho, inclusive, que isso foi uma questão de valores, de repente, a empresa pode não ter tido essa verba”, continuou.

Gracyanne Barbosa, vale lembrar, destaca que só participa de eventos após receber integralmente seu cachê e ficou preocupada, já que fãs a aguardavam no palco do evento.

“Fico chateada pela falta de caráter mesmo. Mas, graças a Deus, estou há muito tempo no mercado, meu nome tem credibilidade, isto não afetará meu trabalho”, completou Gracyanne.

O organizador e criador do concurso Miss Bumbum, Cacau Oliver afirmou que a organização do evento exigiu que o apresentador do concurso internacional falasse fluentemente dois idiomas, além do português.

“A Gracyanne já apresentou duas versões do concurso no passado e, infelizmente, não tinha os requisitos necessários para esta versão”, disparou o profissional.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos