Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa apareceu malhando e perna chamou a atenção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa chamou a atenção de seus seguidores ao compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram. As imagens mostram a panturrilha de Gra enquanto a musa fazia esteira, na academia.

“Se eu gosto de treinar panturrilhas? Gosto! Dói? Sim! Às vezes dá preguiça de treinar? Sim! Mas quando lembro da importância de treiná-las , esqueço o lado negativo e penso apenas em executar os exercícios certinho.. Talvez muitos não saibam , mas as panturrilhas são nosso segundo coração! Ao movimentá-las a musculatura comprimirá as veias da perna e facilitará, o retorno do sangue ao coração. É lógico também quero melhorar a parte estética, a simetria e qualidade“, começou Gracyanne.

“Treino pelo menos 5 x na semana, faço variações de carga, repetições, intervalo, mas sempre tento leva las ao maior estresse possível, porque panturrilhas são músculos muito resistentes, então treino até a falha ou próximo a isso. Depois que passei a treinar assim elas melhoraram, estão longe do que eu acho ideal, mas eu curto o processo; sei que é demorado, mas chego lá um dia“, finalizou a musa fitness.

Se você quiser trocar a sua na minha tô aí… Ainda pago a tatuagem nova“, disse uma seguidora. “Top demais. Ei fala aí um pré trenó pra mim tomar, pra dá um gás. Tô parada emagreci muito. To flácida quero voltar“, pediu outra. “Dizem que Arnie treinava 40 minutos só panturrilha antes de começar os treinos de outros grupos musculares sempre. Tinha panturrilhas imensas. Parabéns!“, escreveu uma terceira. “Quanto você pesa? Procurei no Google e tava dizendo ser só 80 kg“, perguntou mais uma.

View this post on Instagram

Se eu gosto de treinar panturrilhas? GOSTO! Dói? SIM! Às vezes dá preguiça de treinar? SIM! Mas quando lembro da importância de treiná-las , esqueço o lado negativo e penso apenas em executar os exercícios certinho.. Talvez muitos não saibam , mas as panturrilhas são nosso segundo coração! Ao movimentá-las a musculatura comprimirá as veias da perna e facilitará, o retorno do sangue ao coração. É lógico tbm quero melhorar a parte estética, a simetria e qualidade. Treino pelo menos 5 x na semana, faço variações de carga, repetições, intervalo, mas sempre tento leva las ao maior estresse possível, pq panturrilhas são músculos muito resistentes, então treino até a falha ou próximo a isso. Depois que passei a treinar assim elas melhoraram, estão longe do que eu acho ideal, mas eu curto o processo; sei que é demorado, mas chego lá um dia 😅☺️👊🏽

A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA