Gracyanne Barbosa choca ao exibir o que faz para não perder comida estragada e é detonada

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa foi extremamente criticada na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por seu foco em exercícios físicos e em uma alimentação restritiva, Gracyanne Barbosa não deixa de comer o que está previsto em sua dieta nem que a comida estrague.

Em um vídeo publicado no Instagram, a famosa apareceu dentro do carro, com sua marmita, e explicou que a batata doce tinha azedado.

Para conseguir comer o alimento, a influenciadora digital expôs seu “truque”.

“Aí a batata doce azedou. O que a gente faz? Enche de canela. Enche mesmo, que aí não dá para sentir o gosto de azedo, fica mara”, disparou.

O momento foi compartilhado no perfil do Instagram Gossip do Dia e internautas detonaram a atitude de Gracyanne Barbosa.

“Comer comida estragada pra não sair da dieta tem nome: distúrbio alimentar”, disse uma internauta. “Absurdo uma pessoa com 10 milhões de seguidores postar um desserviço desse”, apontou outra.

“Que desserviço à saúde meu Deus”, declarou uma pessoa. “Isso só prova que nunca foi sobre ter uma alimentação saudável, é só sobre estética”, opinou uma quarta. “Só penso em uma infecção intestinal”, admitiu uma usuária da rede social.

Gracyanne Barbosa surpreende Belo

Cabe lembrar que a influencer foi vista no palco do Domingão com Huck neste domingo (11).

Como Belo está no Dança dos Famosos, a famosa fez uma surpresa cheia de amor para o esposo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.