Gracyanne Barbosa e Claudia Raia
Gracyanne Barbosa revela encontro com Claudia Raia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gracyanne Barbosa contou aos seus seguidores uma história inusitada, envolvendo a atriz Claudia Raia, na última quinta-feira (29). A musa fitness estava no aeroporto Santos Dumont, no Rio, e enquanto contava a história, aproveitou o momento e comeu sua marmita.

A esposa do cantor Belo destacou que o local estava vazio e que por isso abriu a marmita com frango. “Aeroporto vazio, posso comer meu frango. Porque franguinho cheira. Sem incomodar ninguém, porque não tem ninguém sentado do me lado”, declarou.

O aeroporto estava vazio, mas não completamente. Quem estava próximo a ela era a atriz da Globo, longe das telinhas desde o fim de “Verão 90”. “Só tem a Claudia Raia ali, maravilhosa”, afirmou.

Em seguida, a famosa sentiu vergonha e não pediu uma selfie com a diva. “Queria muito tirar uma foto com ela, que sou fã, mas não posso pedir pra tirar uma foto com a boca cheia de frango para uma mulher chique, bonita e inteligente dessa, né?”, avisou.

E no final, Gracyanne Barbosa, que recentemente ousou com mais uma publicação sensual em sua rede social, preferiu ficar na dela. “Vou ficar só admirando mesmo de longe”, brincou a artista.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos