Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa comentou sobre verdadeiro nome de Belo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa foi “tentada” com um caldo de cana com limão e pastel de carne, oferecidos por Belo, mas pareceu não ter gostado nadinha.

O motivo teria sido o pastel suculento que o amado levou para comer justamente depois de um treino intenso da morena, sabendo que ela não podia comer.

“Eu tô aqui no cardio e olha quem chegou aqui”, anunciou Gracyanne. “Caldo de cana com limão e pastel de carne”, disparou Belo, para o desespero da musa.

Foi aí que o verdadeiro nome de Belo foi revelado, quando a morena comentou: “Marcelo Pires tá demais, gente, caldo de cana com pastel”.

Apesar de pouco conhecido, vale lembrar, o verdadeiro nome do cantor não é segredo para ninguém, mas chamou a atenção o fato de Gracyanne ter falado dessa maneira.

Mulher acusa Belo de trair Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa ficou passada com uma mulher se apresentando como amante do seu marido, Belo, durante um evento. A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias no “Fofocalizando”.

Na atração, foi informado que a suposta amante chegou ao local do evento com a filha e Gracyanne Barbosa quase fez um barraco. Entretanto, como estava em um ambiente profissional, optou por manter a pose e ignorar a “informação”.

“O Belo jura que não tem nada com ela. A Gracyanne diz que acredita nele. A mulher teria dito que conversa com ele por Direct, só que o Belo não tem conversas comprometedoras com ninguém por mensagem”, explicou Leo.

Gracyanne Barbosa teria colocado o pagodeiro contra a parede, mas o artista negou tudo. Mara Maravilha, por sua vez, acompanhou a situação e aconselhou Gracyanne, dizendo: “Gosto muito do Belo como cantor, mas, Gracyanne, dá um tchauzinho…”.

“Manda passar já. Tá dada a dica”, completou Mara, sem meias palavras, sugerindo que a morena averigue bem essa história.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos