Gracyanne Barbosa empina o bundão, é criticada e dá voadora em seguidora

Conhecida pelos músculos exagerados que adquiriu com anos de treinamento na academia, Gracyanne Barbosa ganhou uma verdadeira legião de seguidores que são adeptos do seu estilo de vida.

Publicado por Da Redação em 09/08/2018

Gracyanne Barbosa voltou a causar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida pelos músculos exagerados que adquiriu com anos de treinamento na academia, Gracyanne Barbosa ganhou uma verdadeira legião de seguidores que são adeptos do seu estilo de vida.

Com a fase fitness, a esposa do cantor Belo tem que mostrar mais o corpo nas redes sociais do que qualquer outra coisa.

Mas nem sempre os internautas se agradam do que veem. Prova disse é que Gracy recebeu uma crítica de uma internauta e aproveitou para responder à provocação de uma forma nada amistosa.

“Amo a sedução, pois ela capaz de nos envolver de uma forma tamanha que ficamos fascinados com o seu poder sobre nós”, escreveu a morena na legenda da foto.

Sem papas na língua, a seguidora, então, disparou: “24h por dia mostrando a bunda, já não aguento mais”.

A esposa de Belo, que não é de guardar para o dia seguinte o que pode dizer hoje, não engoliu a provocação e não pensou duas vezes ao respondê-la: “Só ir lá no meu perfil e deixar de seguir, lindona”. Tomou?

Gracyanne Barbosa respondeu seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

https://www.instagram.com/p/BmHoUjKHVlV

Saiba Mais:

Audiência da TV: “A Tarde é Sua”, “TV Fama” e “Sensacional” vencem a Band

Band planeja mudanças drásticas em sua programação matinal

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.