Gracyanne Barbosa expõe a verdade sobre confusão de Belo em camarote

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa falou sobre polêmica envolvendo Belo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gracyanne Barbosa decidiu acabar com os boatos envolvendo uma suposta confusão que o seu marido, Belo, teria enfrentado durante o Carnaval no Rio. Tudo teria ocorrido em um camarote na Marquês de Sapucaí e, segundo os rumores, provocado uma expulsão do pagodeiro.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor se desentendeu com um homem que o teria xingado e, por causa da situação, seguranças precisaram intervir.

No Instagram, a famosa abriu uma caixinha de perguntas e recebeu um questionamento sobre o assunto. A musa fitness aproveitou a oportunidade para revelar a verdade sobre o caso.

“Não houve expulsão! Apenas um desentendimento e já foi resolvido. Por favor, parem de acreditar em tudo o que leem!”, disparou a influenciadora.

Gracyanne Barbosa comentou também que tem muita gente que aumenta os fatos e que passa adiante uma situação, sem nem mesmo estar presente.

Por fim, ela deixou claro que não vai mais falar desse episódio envolvendo Belo e que ocorreu em camarote no Rio.

Gracyanne Barbosa desabafa sobre tragédia

Antes da resposta que deu ao assunto, Gracyanne fez questão de falar a respeito das enchentes que ocorrem em várias cidades pelo Brasil.

A famosa destacou que muitos estavam “preocupados” com a discussão do pagodeiro no Carnaval, enquanto muito locais estão sofrendo com as fortes chuvas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]