Gracyanne Barbosa fala sobre possibilidade de engravidar em 2023 e faz desabafo

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa fala sobre possibilidade de engravidar em 2023 e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de muitas especulações durante muitos anos, Gracyanne Barbosa novamente resolveu abrir o jogo sobre a possibilidade de engravidar de Belo. A musa fitness, de 39 anos, sempre foi questionada sobre essa possibilidade.

Por outro lado, a famosa deixou claro que essa questão continua em segundo plano para 2023. Entrevistada pela revista Quem, a influenciadora explicou que esse sonho será mais uma vez adiado. Para colocar um ponto final na curiosidade, ela declarou que o marido vai focar um pouco na carreira agora.

Algumas pessoas sempre duvidaram dessa decisão da modelo, principalmente por conta do foco dela na academia, que teria que sofrer várias alterações. Porém, Gracyanne ressalta que quer muito ter um filho em breve.

“Eu já quero muito, mas acho que depende de tudo conspirar a favor. Estou muito mais parada e consigo me organizar, mas a parte profissional do Belo, de repente, explodiu”, declarou.

Gracyanne Barbosa explica que Belo está com a agenda lotada para 2023

De acordo com a influenciadora, o artista está cheio de trabalhos para os próximos meses, até porque além dos shows está na nova série do Globoplay, Veronika.

Por isso, Gracyanne ressaltou que não tem como planejar uma criança para o futuro próximo. Na visão da musa, o marido já tem quatro filhos que não conseguiu curtir o crescimento deles e agora gostaria de estar junto.

Agora, o casal não sabe se vai ser esse o ano que eles vão conseguir parar um pouco para curtir e viver isso juntos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.