Gracyanne Barbosa faz longo desabafo sobre críticas por corpo musculoso e manda recado

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa rebate críticas sobre corpo musculoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa aproveitou o Dia Internacional da Mulher para fazer um longo desabafo na web. Conhecida pelo seu corpo escultural, a esposa de Belo sempre recebe críticas por causa da sua aparência e muita das vezes é associada ao gênero masculino.

‘Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos tornam únicos e especiais. Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo“, começou a famosa.

Em seguida, ela complementou citando o machismo que acaba sendo reproduzido por muitas mulheres:

Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho“.

Gracyanne prosseguiu. “Mas, desta vez não estou sozinha, ao meu lado um time de mulheres, que assim como eu, são determinadas a cumprir seus objetivos. Pra todas nós, parabéns por sermos mulheres fortes e guerreiras . Eu tenho orgulho de ser mulher, e vocês?“, questionou ela a seus seguidores.

Nos comentários, muitos fãs deixaram mensagem de apoio a influencer. “Força, querida, você é forte não só por fora, mas por dentro também“, exaltou um deles. “Você é incrível, mana, tenho muito orgulho de você! Te amo muito. Feliz dia“, escreveu Giovanna Jacobina, irmã de Gracy.

Recentemente, Barbosa usou os Stories para falar sobre a prisão do marido, que foi detido após realizar um show irregular durante a pandemia. Na série de vídeos, a musa falou: “A gente pode cair, ficar triste, mas desistir, nunca. Não pode dar mole, tem que ter a nossa mente forte“, disse ela. Na imagem, ainda escreveu: “mente blindada, sempre para frente”.

Ela ainda frisou o que o casal aprendeu com a situação. “Tirar um aprendizado de todos os problemas que a gente passa e crescer na vida, ter resiliência, e é por isso que estou indo treinar, mesmo cansada, sem dormir. A gente segue em frente e assim é na vida“, afirmou. Cabe lembrar que o cantor foi liberado 24 horas depois da prisão.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›