Gracyanne Barbosa faz textão por causa de críticas a corpo musculoso

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa esbanja autoestima na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa adentrou o mundo artístico como dançarina em 2000, na época em que tinha o corpo mais magrinho. Hoje a beldade ostenta um corpo visivelmente musculoso e, com certa frequência, tem que lidar com comentários maldosos nas redes sociais.

Na noite de quarta-feira (12), a musa fitness usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as mensagens negativas: “Muitas pessoas me atacam por achar meu corpo exagerado, eu não ligo. Por mais que queiram ditar regras, os outros são apenas os outros e quem decide o que é melhor pra si, somos nós mesmos“.

Na sequência, Gracyanne deu uma verdadeira lição de moral e autoaceitação nos haters: “As pessoas ao invés de colocarem imposições de como se deve ser, poderiam abrir espaço para o amor e empatia. Existe beleza em tudo, seja magra, gorda, musculosa, baixa, alta, crespa, lisa. Você decide, você define o seu padrão de beleza, porque bonito é ser feliz! E toda beleza é exclusiva e única. Somos muito mais do que se pode enxergar por fora“.

A esposa de Belo fez um vídeo para seu TikTok, dançando ao som de Dança da Mãozinha, do Tchackabum e listou as alfinetadas que costuma ler: “Críticas que recebo por meu estilo de vida… Malha muito, perdeu a noção. Parece homem, deformada. Monstro, era tão bonita, já passou dos limites. Horrorosa, Hulk, homem não gosta de mulher musculosa. Importante para mim é ser feliz e livre para fazer o que gosta e ter o corpo que desejar, não existe um padrão“.

Um seguidor de Gracyanne Barbosa ficou espantada pelo relato: “Queria entender por que certos seres perdem tempo falando essas barbaridades… Chocada! Se a pessoa não tiver um psicológico forte, pode cair até em depressão estou horrorizada“. Um homem elogiou a determinação da famosa: “Pra mim você é maravilhosa e ainda que eu não achasse isto, teria toda minha admiração por focar e buscar aquilo que VOCÊ quer“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?️ – (@graoficial) em

Veja mais ›