Gracyanne Barbosa fecha patrocínio com granja e comemora: “Posso comer meus 400 avos”

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa fecha parceria com granja para não ficar sem consumir ovos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa está super feliz com o novo patrocínio de uma granja. A esposa de Belo acertou contrato com a empresa após ver o preço dos ovos subir consideravelmente com os efeitos da inflação causados pela pandemia do coronavírus.

Em entrevista ao jornal Extra, a musa fitness contou que tem recebido muitas cartelas de um patrocinador, de uma granja de Minas Gerais, e tem conseguido manter a dieta com a proteína sem sentir tanta dor no bolso.

“Graças a eles posso comer meus 360/400 ovos sem me preocupar tanto, inclusive coloquei a casa toda pra comer também! Tem patrocínio melhor que esse?”, revelou.

A influencer afirmou ainda que tem noção que a alta dos preços dos ovos acabou atingido em cheio seu público-alvo nas redes sociais. “Conversando com eles nas redes sociais, percebi que o aumento foi geral e muita gente está sentindo no bolso essa mudança”.

Porém, ela pontuou que o ovo continua sendo o elemento mais viável financeiramente em sua dieta. “Os ovos e a minha dieta continuam sendo muito mais econômicos”.

E por falar no corpo da famosa, recentemente Gracy fez um desabafo na web sobre as críticas que recebe em razão do seu físico musculoso. “‘Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos tornam únicos e especiais”, iniciou.

Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo”, disse ela, que completou: “Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho”.

“Mas, desta vez não estou sozinha, ao meu lado um time de mulheres, que assim como eu, são determinadas a cumprir seus objetivos. Pra todas nós, parabéns por sermos mulheres fortes e guerreiras. Eu tenho orgulho de ser mulher, e vocês?“, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›