Gracyanne Barbosa fica chocada ao descobrir que comeu mais 8 mil ovos na quarentena

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa não perde o foco da dieta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Focada na sua dieta a base de ovos, faça chuva ou faça sol, Gracyanne Barbosa não “escorregou” nem mesmo durante a quarentena. Em conversa com Otaviano Costa, a musa fitness e Belo, seu esposo, falaram sobre a quantidade de ovos ingerida pela influencer apenas nesse período.

Aproximadamente 8.400“, calculou Otaviano. “Será que foi tudo isso?“, espantou-se Barbosa. “Acho que foi isso mesmo“, afirmou o cantor.

Ainda durante o papo, o casal revelou que teve a oportunidade de se aproximar mais durante esse período em casa. “Para a gente, como casal e família, foi excelente, porque a gente vinha de uma agenda muito louca, para lá e para cá. Então, (durante a temporada de isolamento social) a gente se curtiu mais, conversamos e namoramos bastante“, explicou Gracyanne.

Apesar do convívio diário de anos, Belo não esconde o quanto é apaixonado pela esposa. “Todos os dias eu olho para ela e falo: ‘Que maravilhosa’. São 13 anos juntos. E todos os dias eu me apaixono de novo por ela. Acordo de manhã apaixonado, cheio de amor, cheio de paixão“, afirmou.

Ele é uma lição de carinho e de demonstrar os sentimentos, coisa que eu não era, antes de conhecê-lo. Aprendo todos os dias“, contou a influenciadora digital.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com