Gracyanne Barbosa filma todo o treino e surpreende em um dos exercícios

Gracyanne Barbosa volta a causar com seus vídeos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa voltou a dar o que falar com seus treinos, mas o motivo maior não foi por conta da carga usada e sim pela forma com a qual ela filmou tudo.

Desta vez, ela ousou ainda mais ao posicionar a câmera bem no meio das pernas, mostrando de perto cada movimento que fazia e os músculos saltando.

Sem medo de ser feliz, ela mostrou toda a sequência no longo vídeo e deixou seus seguidores babando. “Treino de pernas”, revelou a digital influencer fitness.

Para completar, ela ainda fez questão de escrever a quantidade de movimentos que faz para os que querem se inspirar em seu estilo de vida.

Nos comentários, os fãs amaram. “Gente essa mulher é forte. Minha nossa”, comentou uma pessoa. “Inveja de você por poder treinar”, disse outra.

“Momento delicado, né?”, compreendeu Gracyanne Barbosa, que, nesta semana,  revelou que está com um problema na coluna pela forma que estava malhando.

Nos Stories do Instagram, a musa fitness explicou o que aconteceu. Dirigindo até um local para tratar a lesão, a influencer, que estava usado uma almofada no pescoço, contou:

Os dois indo para a casa da coluna. A pessoa treina perna para caramba, abdômen para caramba, e está com a coluna fraca. Eu não treinava tronco, não fortalecia direito. Por isso, gente, treinem o corpo como um todo, não fiquem iguais a mim“.

Com dor na coluna, a empresário entendeu que precisa treinar o corpo todo:

Agora tenho que treinar tudo, fortalecer tudo, porque o meu abdômen e a minha perna estão muito mais fortes que o tronco, e isso está desestabilizando o meu corpo todo, e estou com dor”.

Recentemente Gracyanne Barbosa também falou sobre seu corpo no Instagram. No entanto, na ocasião, a influenciadora digital abriu o coração sobre as críticas que recebe pelo seu shape bem musculoso:

“‘Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos tornam únicos e especiais. Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo“.

Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho“, completou.

“Mas, desta vez não estou sozinha, ao meu lado um time de mulheres, que assim como eu, são determinadas a cumprir seus objetivos. Pra todas nós, parabéns por sermos mulheres fortes e guerreiras. Eu tenho orgulho de ser mulher, e vocês?“, concluiu.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›