Gracyanne Barbosa finge que come pizza na Globo e decide se pronunciar

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa desabafou sobre a parte que menos gosta no corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa deu o que falar ao aparecer ao vivo na Globo Rio, durante o RJTV, na última quarta-feira (5), e não foi apenas por conta do seu corpão escultural.

A musa fitness, que é sempre regrada com relação à sua alimentação, elogiou as comidas do carnaval da União da Ilha e acabou pegando uma pizza.

Com a comida na mão, a famosa rasgou elogios e disparou: “Quero tudo. Lembro da minha mãe fazendo pizza de liquidificador quando eu era criança, muito bom”.

Em seguida, ainda levou o salgado até a sua boca, mas tirou na hora H e acabou não comendo nem um pedacinho.

Os fãs, é claro, dividiram opiniões, e enquanto alguns a elogiaram por conta da sua postura regrada, outros a criticaram.

Procurada pela colunista Fábia Oliveira, Gracy decidiu se pronunciar. “Achei engraçadíssimo! Nosso povo é incrível e não perde uma”, disparou.

“Todos sabem sobre os meus hábitos alimentares e Milton Cunha maravilhoso fez uma brincadeira comigo. Carnaval é isso, descontração e alegria”, declarou. 

“Essa é a alma da folia, né gente?”, finalizou a morena, sempre com bom humor. Vale lembrar que a morena está intensificando os ensaios para o Carnaval deste ano.

Tanto que, na semana passada, ela acabou encontrando Viviane Araújo na quadra da Mangueira, segundo informações do colunista Leo Dias.

Como já se sabe, a atual e a ex-esposa de Belo não se bicam e Barbosa estava no principal camarote quando Viviane chegou ao local.

Ao perceber a presença da atriz, a musa fitness logo foi conduzida pelo chefe de serviços gerais da Mangueira até outra parte da quadra.

Em conversa com a publicação, Barbosa, que foi Rainha da verde e rosa por dois anos, negou a informação e o climão entre ela e Araújo.

Eu não estava com segurança, eu desci porque desfilei na escola por muitos anos e sempre faço isso porque gosto de estar com o povo. Eu fui ver as passistas, que sempre foram minhas amigas e parceiras. Eu tenho muitos amigos na Mangueira e até queria ir à bateria dar um beijo no pessoal mas não fiz isso em respeito a Evelyn”, afirmou.

A Viviane ainda não estava lá. Quando eu subi novamente, aí sim ela tinha acabado de chegar. Nesse momento nós todas saímos e a Viviane, lógico, subiu sozinha para sambar na bateria porque ela é diferenciada e depois foram todas as rainhas, a corte e a Luma. Eu estava com a galera que era criança na época que eu desfilei na Mangueira e eles estavam me conduzindo como amigos“, explicou Gracyanne.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox