Gracyanne Barbosa mostra o que estava fazendo no momento exato da virada de ano

Gracyanne Barbosa surpreende em novo vídeo (Imagem: Reprodução / Multishow)

Gracyanne Barbosa começou o ano de 2021 repercutindo nas redes sociais por conta de um vídeo inusitado, gravado no exato momento da contagem regressiva, ao lado da família e do marido Belo.

Na ocasião, ela foi logo partindo para o treino e mostrou que já estava no pique para manter o bumbum na nuca. “Desejo a todos muita união, amor, empatia, felicidade, saúde, a nossa vacina e lógico muito treino e foco”, disparou.

“Eu já começo o ano agachando”, completou a musa fitness, que repercutiu por conta de outro detalhe em especial. Quando Belo tentou dar um beijo, a morena o deixou no vácuo e escolheu o exercício.

Nos comentários, um fã disparou: “Tadinho. Tudão ficou esperando um beijão”. “Meu Deus, o Belo ficou no vácuo ou eh impressão minha? Importância de cada um”, debochou outro.

“Ele estava esperando um beijinho. Ficou sem graça”, comentou mais uma pessoa. Vale lembrar que, nos últimos treinos de 2020, ela já havia surgido deslumbrante na academia.

A musa fitness escolheu um look dourado super colado e decotado para mostrar aos seguidores que, mesmo no final de ano, não perdeu o foco e segue cuidando do corpo escultural.

Nos comentários, os admiradores da esposa de não economizaram elogios à musa. “Treino de inspiração“, disse uma moça. “Como eu queria ter essa força de vontade. Você é divina“, exaltou outra.

Que dedicação. Te admiro. Você é perfeita“, comentou mais uma.

Confira:

Clique aqui para ver o vídeo, caso não consiga visualizar!

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›