Gracyanne Barbosa nega estar com covid-19, após diagnóstico de Belo

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa e Belo estão isolados um do outro dentro de casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa negou ter contraído a covid-19, após o seu marido, Belo, ter testado positivo para o vírus. A musa fitness contou que ele já está isolado há pelo menos uma semana dentro da mansão do casal, no Rio de Janeiro.

“Belo está isolado. Todos da nossa família realizamos o exame, mas só o Belo testou positivo para o covid-19. O que estamos fazendo para evitar que outros membros da família sejam contaminados é deixando ele isolado num dos quartos da nossa casa. Ele já está há uma semana nessa situação”, disse a famosa ao jornal Extra.

O empresário do cantor, Alfredo Santa, por sua vez, revelou ainda que ele apresentou apenas sintomas leves da doença. “O Belo está bem. A Dra. Cecília Carrasco, que está cuidando dele, disse que ele dever ter alta no próximo dia 11. Enquanto isso, ele tem seguido todos os protocolos de segurança. Ele não apresentou sintomas graves e teve apenas dores de cabeça”, comentou.

Por causa do diagnóstico positivo para o coronavírus, o cantor foi obrigado a cancelar sua agenda de shows para os próximos dias, incluindo um show que realizaria em Porto Alegre no próximo sábado, 7, que foi remarcado para 12 de dezembro.

“Por motivos de força maior, o show do Belo que aconteceria no próximo sábado, será transferido para o dia 12/12. O cantor positivou para a Covid-19! Os ingressos já adquiridos valerão para a nova data! Desejamos uma boa recuperação ao Belo e aguardaremos ansiosos esse show inesquecível”, afirmou a empresa que promove o show do artista na capital gaúcha.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›