Gracyanne Barbosa posa no pole dance ao som de Belo no piano

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa posa no pole dance ao som de Belo no piano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa deixou os seguidores alvoroçados ao fazer um ensaio fotográfico enquanto realizava uma performance no pole dance. A musa fitness apareceu em alguns vídeos, compartilhados nos Stories do Instagram, usando um biquíni branco, que realçou o corpo sarado.

Um detalhe que chamou a atenção das pessoas foi que o marido de Gracyanne, o cantor Belo, apareceu ao fundo tocando piano. Na legenda da foto postada por Gracyanne no Instagram, uma mensagem de muito amor ao esposo: “Que privilégio o meu, né gente? Te amo, Tudão“.

Nos cliques, a morena mostra toda a sua habilidade na atividade enquanto o maridão exibe sua performance ao piano.

Recentemente, os pombinhos passaram por momentos complicados após Belo ser preso por conta de um show que fez no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, mesmo com todas as proibições por conta da pandemia de coronavírus.

Belo foi preso na operação batizada de É o que eu mereço, em uma referência a uma das músicas do artista. O show, que foi realizado na Escola Municipal do Parque União, não obteve a devida autorização da Secretaria Municipal de Saúde para ser realizado.

Gracyanne Barbosa, na época, manifestou-se nas redes sociais em defesa do marido. “Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?“, lamentou a marombeira.

Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho“.

No outro dia, Belo foi solto e Gracyanne usou as redes sociais para questionar a forma como o marido foi conduzido pelos policiais, que não usaram máscaras e sequer mantiveram o distanciamento social dentro da delegacia.

Ele foi preso pela pandemia, por ‘colaborar’ pela disseminação do vírus. E quem prende ele está sem máscara e sem distanciamento. Aglomeram porque precisam trabalhar, mas Belo é o único errado“, disse Gracyanne que emendou: “Sem mais“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›