Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa voltou a ser alvo de críticas por conta do corpo malhado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecidíssima pelo corpo musculoso, Gracyanne Barbosa está envolvida em uma polêmica sobre interpretar a Mulher-Hulk. A beldade falou sobre a possibilidade de ser a personagem dos quadrinhos em um seriado da Marvel, que já anunciou a produção para a plataforma Disney+.

Os fãs da mulher de Belo pediram para o estúdio escolher a morena. Pelo Twitter, a marombeira respondeu uma fã que a questionou sobre o assunto. “Gracyanne Barbosa vai interpretar She Hulk na série do Disney+”, avisou o rapaz. “Adoraria”, respondeu Gra.

“Única pessoa possível pra esse papel, ícone”, disse outra internauta. “Gra, eu nunca te pedi nada! Eu sei que tu fala inglês, por favor faz isso acontecer”, comentou mais uma. “O Belo vai fazer uma participação especial como Speke, dos X-Men”, divertiu-se um quarto.

Essa não é a primeira vez que Gracyanne Barbosa é comparada com a versão feminina do Hulk. Em outro caso, um seguidor compartilhou uma ilustração que transformou Gracyanne na Mulher-Hulk. “Amei”, disse ela na época.

Eliana surpreende e dá “bronca” em mulher da plateia no SBT

Eliana surpreendeu os telespectadores do seu programa, no SBT, neste domingo (25). O motivo? Ela “deu uma bronca” em uma mulher da plateia por causa dos gritos dela. A situação aconteceu durante a disputa do “Peso Certo”, em que uma família tinha que acertar os alimentos que, somados, atingissem o peso exato estabelecido pela produção da atração. Uma moça da plateia, que, inclusive, faz parte do fã-clube da artista, gritava para que a participante escolhesse o brigadeiro. 

“Menina, meu ouvido! Quase estourou meu tímpano!”, reclamou Eliana, visivelmente incomodada. “A mulher aqui gritando ‘o brigadeiro, o brigadeiro!!!’, socorro”, explicou a apresentadora, que depois riu da situação. “Que grito agudo. Você é cantora?”, brincou Eliana, se dirigindo à mulher na plateia, que apenas dava risada.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos