Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa comentou sobre biografia não-autorizada de Belo por Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a repercussão de “Furacão Anitta”, o jornalista Leo Dias já tem outra biografia não-autorizada sobre a vida de mais uma personalidade da mídia. Trata-se do cantor Belo. Em entrevista ao jornal “Extra”, a esposa do músico, Gracyanne Barbosa, revelou que reagiu com surpresa ao saber dos planos de Dias, durante o Carnaval deste ano.

Fiquei muito surpresa. O Leo já havia me falado sobre isso no Carnaval, mas não imaginava que fosse para agora. Pensei que fosse um plano futuro“, disse Gracy. “Ainda não tive tempo de conversar sobre isso com o Leo e com o Belo, mas sei que ele está surpreso também“, afirmou a modelo.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a biografia sobre Belo terá início com a entrada dele na prisão em 2002, quando foi condenado por envolvimento no tráfico de drogas. Na ocasião, o cantor estava no auge da fama.

Belo ficou quatro anos cumprindo a pena, até que a mesma foi extinta pela Justiça em 2010, tornando o cantor uma pessoa totalmente livre. O livro também deve contar sobre o fim do relacionamento com Viviane Araújo e o início da relação com Gracyanne.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos