Amante do Carnaval e Rainha de Bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa, assim como todos, vai ter que esperar pelo menos até julho para conseguir cair na folia. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a musa fitness falou sobre o seu maior desejo.
VEJA ESSA
“Minha maior torcida é para que esse pesadelo acabe logo, que venha para ontem a vacina e a imunização da população, e posteriormente a gente caia na folia, numa alegria sem fim”, afirmou.
“Eu estou acompanhando essas questões da folia e também da pandemia. Passamos por momentos muito difíceis, complicados esse ano”, disse a influenciadora digital.
Para quem não sabe, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo já colocaram o Carnaval para acontecer apenas entre 8 e 11 de julho, período que é esperado que parte da população já esteja vacinada a Covid-19.
“É legal esse planejamento para salvar o sustento de muitos trabalhadores que dependem da arte da folia para sobreviver. Se seguir todas as recomendações sanitárias, dá para ir construindo as alegorias e fantasias aos poucos”, analisou Gracyanne Barbosa.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.