Gracyanne Barbosa revela cachê do início da carreira e valor choca

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa revela cachê do início da carreira e valor choca (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gracyanne Barbosa surpreendeu os fãs com uma revelação feita na última quinta-feira (14), durante uma transmissão de vídeo no Instagram. A influenciadora digital, pela primeira vez, revelou o cachê que recebia na época em que trabalhava como dançarina do Tchakabum.

A morena, que fez parte do grupo de axé de 2000 até 2008, sem rodeios, contou que ganhava cerca de 50 reais por apresentação. Apesar do valor baixo, a esposa do cantor Belo afirmou que o emprego foi muito importante para a consolidação de sua carreira.

“Mulher era muito criticada por causa do corpo, mas hoje é muito gratificante. Como eu ia imaginar 20 anos atrás, gente me ‘batia’ muito por malhar”, declarou a famosa, que hoje ganha a vida trabalhando como musa fitness.

“Meu sucesso é 100% das pessoas que me acompanham, que ficam nas filas das ferias, que defendem meu trabalho. Eu saio das feiras com um sentimento de gratidão absurdo!”, acrescentou.

Recentemente, nas redes sociais, a beldade filmou o maridão falando sobre a mania dela de não focar nas coisas boas que já conseguiu alcançar na vida.

“Todas as pessoas da vida contam as vitórias, às vezes umas derrotinhas, mas contam muito mais vitórias ou pós-vitórias, a Gracyanne é única que conta só as derrotas”, afirmou Belo.

“Vitória ela nem lembra. Outro dia, [falei que] a escola [de samba] foi campeã e ela: ‘Ah é, eu estava lá?’. Tava”, exemplificou o pagodeiro, lembrando de quando a Paraíso do Tuiuti venceu em 2011 no Grupo de Acesso.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.