Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa viverá uma homossexual na TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

A estreia de Gracyanne Barbosa como atriz promete! A musa fitness viverá uma homossexual na série “Tô de Graça”, do Multishow. Em entrevista a Leo Dias, Gracyanne revelou como está sendo a experiência de atuar, dando vida à Sonaira, sua personagem e como é fazer parte de um elenco de um programa.

“Estar nesta família, é um presente! Uma alegria indescritível, estou muito feliz e grata pela confiança dada a mim. Nos meus planos, atuar era algo distante. Lá atrás fiz aulas e cursos e já até participei de novela. Ser convidada para fazer parte do evento fixo foi uma grata surpresa. Claro que é um desafio, mas acima de tudo um grande aprendizado. As gravações começaram domingo passado (05 de maio), todos me receberam e me acolheram com amor e generosidade. Isso faz toda a diferença. Me sinto mais segura e tenho certeza que somará muito em minha vida. A temporada tem 30 episódios no total, como não consigo gravar às sextas, sábados e alguns dias da semana – devido aos meus de contratos – não sei exatamente em quantos participarei. Tenho que conciliar a minha agenda”, contou a mais nova atriz.

Sem ainda ter estreado, a personagem de Barbosa já está rendendo comentários. “Fiquei surpresa com a repercussão que teve! Ainda nem foi ao ar, e o casal Sonaira e Marraiá (Evelyn Castro) já é assunto. Nós vivemos uma época de muita intolerância, ódio. Espero de coração que as pessoas estejam abertas ao amor. O intuito é que através do humor e das diferenças a gente mostre que é possível tolerar e principalmente respeitar”, afirmou.

Por falar em experiências com mulheres, a morena revelou já ter tido relação com uma. “Eu gosto muito de experimentar o novo. E eu já tive algumas experiências anos atrás! Meu parceiro na época queria e eu topei, tinha uma certa curiosidade. Posso dizer que foi uma experiência vivida e bem resolvida dentro de mim”, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos